segunda-feira, 2 de junho de 2014

Inspiração: Estampa de Margaridas.


Oi Lindezas, tudo bem?
Pra começar a semana bem, vamos com essa Tendência que eu acho muito linda, é meiga, romântica, delicada e um tanto versáteis. Já faz algum tempo que as estampas de flores vem invadindo o guarda roupa femenino, e as estampas da vez são as de Margaridas. Essas estampas caí bem com praticamente tudo, desde os looks basiquinhos com rasteirinhas aos mais elaborados, tem modelos para todos os gostos, eu sou suspeita a falar pois amo estampa de flores e principalmente se for vestidinhos, por isso separei alguns looks pra vocês se inspirarem. Vamos ver...


Genteeee eu to louca de amores por essas estampas, já quero pra mim tb :/ Vocês gostaram? Espero que sim. Se eu encontrar alguma peça com essa estampa, não vou pensar nem duas veses, são muito lindas, In Love total!!! Há, tentarei todas as segundas fazer postagem sobre inspiração, quem não gosta né? Espero que tenham gostado, Beijo Grande :*

2 comentários:

  1. A estampa é linda e romântica, também gosto, porém não tenho nenhuma peça. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir