sábado, 21 de junho de 2014

Look: Um toque de Meiguisse.


Oi Lindezas, tudo bem?
meus amores mil desculpas por ter faltado aqui no blog, tenho várias coisas legais pra postar, mas nesses ultimos dias não tive muito tempo pra vim aqui, desculpas meeeeesmo. Hoje vim mostrar um look que usei nesses dias, que eu achei muito fofinho. Na verdade eu nem ia fotografar nada, mas ai começar a tirar umas fotinhas e achei tão bonitinhas que vou mostrar, foram feitas pelo celular mesmo, e com alguns efeitos do app camera +



Olhem só que fofo esse look, um vestidinho bem simples florido do jeito que amo. Minha melissa que não sai mais dos meus pés. Minha bolsa branca e parem tudo: Meu laço amarelo, genteeee sou louca por laços, acho que da um charme sabe. Meu cabelo tava super oleoso, por isso fiz esse projeto de coqui e coloquei o laço pra da uma coisa a mais. 



Quem ai gostou? Esse look ta bem meigo, fofo, e simples. Pode ser usado de dia, em passeios, a noite pode colocar uma sapatilha ou ate um saltinho, e a combinação pode ser de várias cores. Eu ameeei. Espero que tenham gostado, um Beijo Grande :*

2 comentários:

  1. Amei o look ficou muito fofo e lindo!! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look todo, principalmente a bolsa branca que é do jeitinho que eu gosto. Ficou bem meigo!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir