domingo, 8 de junho de 2014

Look: Xi, Abacaxi!


Oi Lindezas, tudo bem?
Bom, o dia de look era pra ter sido ontem, mas não tive tempo de  postar. Dai, que ontem fui da uma volta com o Lindo, e com a sogrinha, e usei uma peça que to in love, sabe quando você gosta demais de uma peça e quer usar ela infinitas vezes? Pois é to assim :)



Então, é por essa jardineira de abacaxi que eu to in love totaaaaal *-* num é a coisa mais linda? E também é uma ótima opção de look para assistir os jogos do nosso amado Brasil, já que as cores do abacaxi são verde e amarelo :D Usei dessa forma, tipo blusa básica branca, minha melissa amarela, e uma bolsa branca, justamente pra deixar o destaque pra jardineira.



Olha só, coloquei uma pulseira amarela e outra verde, e meu laço verde (louca por laços). Um óculos e pronto. Eu super indico um look assim pros jogos, principalmente se você for mais discreta, ou não tenha blusa da seleção, se quiser fazer o look bem brasileirismo coloque uma blusa amarela ou verde que vai ficar lindo. Há, lembrando que esse look não é tipo só pra copa, usei ele ontem pra um passeio normal, porque ele é lindo!



E foi isso Lindezas, gostaram desse look? Eu nem preciso dizer o quanto gostei (já disse la em cima). Esse look é para o dia, pois ele é todo despojado, leve, mas se quiser usar a noite com outros acessórios, também da certo. Lembrando que estilos assim de macaquinho/jardineira ta super na moda ok? Espero que tenham gostado. Beijo Grande e um selfie! hihi :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário