segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Batom: Cereja Matte, O Poderoso!

Oi Lindezas, tudo bem?
Nossa to muito sumida aqui né meus amores.. Mil desculpas de verdade, mas tenho boas explicações e espero que me entendam. Ha algum tempo, tava andando me sentindo muito mau sabe, aqueles que a gente fica sem vontade de nada, ficava sem paciência, depois me dava raiva de tudo e vontade de chorar por tudo tb :( comecei com uns enjoos e gasturas. Fui ao médico, fiz exames e adivinhem??? descobri uma coisa maravilhosa, que foi a melhor noticia do mundo: Tô Grávidiiiiiiiinha!! Digam se não é uma maravilha. Dai que ando super enjoadinha, e meio chatinha, todo mundo fala que é só no inicio e que depois passa.

Enquanto isso, não pensem que esqueci de vocês, Nuuuuuunca que isso ia acontecer. Hoje vim mostrar pra vocês um Batom que eu to simplesmente mais que in love, a cor esta super em alta, é puro Luxo! vamos ver..



Postei umas fotinhas no Insta e no Face e nossa fez o maior sucesso, todas me perguntando que batom lindo é esse. Por isso vim logo fazer essa postagem pra contar a todas. Apresento o Cereja Matte, da linha Avon Ultra Color. Lindezas vocês não tem noção, ele é perfeeeeeito. Bem diferente de outros batons matte que deixam os lábios ressecados sabe? A cobertura dele é perfeita, e demora bastante pra retocar, que isso é muito bom. O preço é de 20,00 reais, que conta muito.



As fotos não ficaram assim tão boas, ate porque nem ia postar agora e não seriam elas que iria mostrar o batom. Mas é só pra vocês tem noção do quanto ele é top. Fica lindo para uma make noturna, por ele ser forte. Com uma make de olho pretão ou apenas com delineado, vai de acordo com seu gosto.

Gostaram Lindezas? espero que sim, e espero tb que me desculpem por essa ausência, vou fazer de tudo pra ta sempre postando, mas espero que me entendam que eu der uma sumidinha, é que as veses o (a) neném da mamãe me deixa indisposta. Beijos Grande, e qualquer coisa falem comigo. :*

Um comentário:

  1. Ingrid linda! Te acompanho a um tempinho e eu até acho que tu sabe rs curto tuuuudo que você posta e ainda mais agora com essa notícia linda e encantadora que você deu a todas as suas seguidoras! #ingridgravidinha né? Quero te desejar muita saúde e muitas felicidades pra você e pra sua família que está sendo concretizada a cada momento (incluindo a Nina também que eu acho que vai ficar um pouco enciumada rs) e que tudo de mais lindo no mundo aconteça na sua vida! Felicidades princesa :*

    ResponderExcluir